Filtros : "CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Journal of Medical and Biological Research. Unidade: ICB

    Subjects: FARMACOLOGIA, SUPLEMENTOS DIETÉTICOS, JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOËL, François et al. Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, v. 57, p. 7 , 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1414-431X2023e13258. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Noël, F., Xexéo, G. B., Martins, M. A., Silva, E. J. R., Pupo, A. S., Magalhães, P. J. C., et al. (2024). Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, 57, 7 . doi:10.1590/1414-431X2023e13258
    • NLM

      Noël F, Xexéo GB, Martins MA, Silva EJR, Pupo AS, Magalhães PJC, Lima-Júnior RCP, Gadelha KKL, Silva KL, Raimundo. Juliana Montani, Ghedini PC, Crespo-López ME, Arrifano G de PF, Ferreira J, Prediger RD, Militão GCG, Oliveira RB, Hollais AW, Rodrigues LCM, Carvalho DT, Martins DT de O, Costa SKP. Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2024 ; 57 7 .[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431X2023e13258
    • Vancouver

      Noël F, Xexéo GB, Martins MA, Silva EJR, Pupo AS, Magalhães PJC, Lima-Júnior RCP, Gadelha KKL, Silva KL, Raimundo. Juliana Montani, Ghedini PC, Crespo-López ME, Arrifano G de PF, Ferreira J, Prediger RD, Militão GCG, Oliveira RB, Hollais AW, Rodrigues LCM, Carvalho DT, Martins DT de O, Costa SKP. Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2024 ; 57 7 .[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431X2023e13258
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Renato de Oliveira e WATANUKI, Hugo Martinelli e TOMOMITSU, Henrique Takashi Adati. Curso de lato sensu como palco para formação de professores. 2022, Anais.. Brasilia: ABENGE, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, R. de O., Watanuki, H. M., & Tomomitsu, H. T. A. (2022). Curso de lato sensu como palco para formação de professores. In . Brasilia: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
    • NLM

      Moraes R de O, Watanuki HM, Tomomitsu HTA. Curso de lato sensu como palco para formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
    • Vancouver

      Moraes R de O, Watanuki HM, Tomomitsu HTA. Curso de lato sensu como palco para formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
  • Source: Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. Unidade: EERP

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PROFISSÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e CLAPIS, Maria José. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, v. 1, n. 22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M., & Clapis, M. J. (2022). Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, 1( 22). doi:10.15628/rbept.2022.11787
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M, Clapis MJ. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2022 ; 1( 22):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M, Clapis MJ. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2022 ; 1( 22):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787
  • Unidade: FMRP

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, RESIDÊNCIA MÉDICA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOYOLA NETTO, Luciano de Paula. Residência e burnout: um estudo longitudinal. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06122021-151208/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Loyola Netto, L. de P. (2021). Residência e burnout: um estudo longitudinal (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06122021-151208/
    • NLM

      Loyola Netto L de P. Residência e burnout: um estudo longitudinal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06122021-151208/
    • Vancouver

      Loyola Netto L de P. Residência e burnout: um estudo longitudinal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06122021-151208/
  • Source: Behavior and Social Issues. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIAS DO COMPORTAMENTO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, CULTURA, MUDANÇA SOCIAL, EVOLUÇÃO SOCIAL, TREINAMENTO PROFISSIONAL, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIHON, Traci M et al. Research and training in culturo-behavior science. Behavior and Social Issues, v. 30, p. 237-275, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s42822-021-00076-w. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cihon, T. M., Borba, A., Benvenuti, M. F. L., & Sandaker, I. (2021). Research and training in culturo-behavior science. Behavior and Social Issues, 30, 237-275. doi:10.1007/s42822-021-00076-w
    • NLM

      Cihon TM, Borba A, Benvenuti MFL, Sandaker I. Research and training in culturo-behavior science [Internet]. Behavior and Social Issues. 2021 ; 30 237-275.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42822-021-00076-w
    • Vancouver

      Cihon TM, Borba A, Benvenuti MFL, Sandaker I. Research and training in culturo-behavior science [Internet]. Behavior and Social Issues. 2021 ; 30 237-275.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42822-021-00076-w
  • Source: Cadernos de Agroecologia. Conference titles: Congresso Brasileiro de Agroecologia - CBA. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ECOLOGIA AGRÍCOLA, SISTEMAS AGROFLORESTAIS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRENTO, Luã Gabriel e GANDARA, Flávio Bertin. Sistemas agroflorestais sucessionais como estruturas educadoras no Curso de Especialização "Agroecologia e Transição Educadora para Sociedades Sustentáveis". Cadernos de Agroecologia. São Cristóvão, SE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/3816/3763. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Trento, L. G., & Gandara, F. B. (2020). Sistemas agroflorestais sucessionais como estruturas educadoras no Curso de Especialização "Agroecologia e Transição Educadora para Sociedades Sustentáveis". Cadernos de Agroecologia. São Cristóvão, SE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/3816/3763
    • NLM

      Trento LG, Gandara FB. Sistemas agroflorestais sucessionais como estruturas educadoras no Curso de Especialização "Agroecologia e Transição Educadora para Sociedades Sustentáveis" [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ; 15( 2): 1-6.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/3816/3763
    • Vancouver

      Trento LG, Gandara FB. Sistemas agroflorestais sucessionais como estruturas educadoras no Curso de Especialização "Agroecologia e Transição Educadora para Sociedades Sustentáveis" [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ; 15( 2): 1-6.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/3816/3763
  • Unidade: EE

    Subjects: CIÊNCIAS DA SAÚDE, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLIN, Daniele Soares. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carlin, D. S. (2020). Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
    • NLM

      Carlin DS. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
    • Vancouver

      Carlin DS. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
  • Source: ESTIMA, Brazilian Journal of Enterostomal Therapy. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM EM ESTOMATERAPIA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDITORIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Juliano Teixeira et al. Cursos de estomaterapia acreditados para uma formação de excelência. ESTIMA, Brazilian Journal of Enterostomal Therapy. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.30886/estima.v18.866_PT. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Moraes, J. T., Santos, V. L. C. de G., Dantas, S. R. P. E., & Paula, M. A. B. de. (2020). Cursos de estomaterapia acreditados para uma formação de excelência. ESTIMA, Brazilian Journal of Enterostomal Therapy. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.30886/estima.v18.866_PT
    • NLM

      Moraes JT, Santos VLC de G, Dantas SRPE, Paula MAB de. Cursos de estomaterapia acreditados para uma formação de excelência [Internet]. ESTIMA, Brazilian Journal of Enterostomal Therapy. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.30886/estima.v18.866_PT
    • Vancouver

      Moraes JT, Santos VLC de G, Dantas SRPE, Paula MAB de. Cursos de estomaterapia acreditados para uma formação de excelência [Internet]. ESTIMA, Brazilian Journal of Enterostomal Therapy. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.30886/estima.v18.866_PT
  • Source: PartnerSales. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento]. PartnerSales. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.partnersales.com.br/noticia/covid-19-fia-promove-dois-cursos-gratuitos-de-big-data-para-os-profissionais-se-preparem-para-o-mercado-de-trabalho. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Montini, A. de Á. (2020). COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento]. PartnerSales. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.partnersales.com.br/noticia/covid-19-fia-promove-dois-cursos-gratuitos-de-big-data-para-os-profissionais-se-preparem-para-o-mercado-de-trabalho
    • NLM

      Montini A de Á. COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento] [Internet]. PartnerSales. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.partnersales.com.br/noticia/covid-19-fia-promove-dois-cursos-gratuitos-de-big-data-para-os-profissionais-se-preparem-para-o-mercado-de-trabalho
    • Vancouver

      Montini A de Á. COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento] [Internet]. PartnerSales. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.partnersales.com.br/noticia/covid-19-fia-promove-dois-cursos-gratuitos-de-big-data-para-os-profissionais-se-preparem-para-o-mercado-de-trabalho
  • Unidade: FOB

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MINERAÇÃO DE DADOS, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Paula Maria Pereira. Avaliação de impacto de um Curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva: contribuições da mineração de dados educacionais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-154907/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Paiva, P. M. P. (2020). Avaliação de impacto de um Curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva: contribuições da mineração de dados educacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-154907/
    • NLM

      Paiva PMP. Avaliação de impacto de um Curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva: contribuições da mineração de dados educacionais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-154907/
    • Vancouver

      Paiva PMP. Avaliação de impacto de um Curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva: contribuições da mineração de dados educacionais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-154907/
  • Source: Jornal Empresas & Negócios. News@TI. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. LABData-FIA lança pós-Graduações e MBAs de Big Data e inteligência artificial totalmente online. [Depoimento]. Jornal Empresas & Negócios. News@TI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornalempresasenegocios.com.br/outras-colunas/news-ti/newsti-10-06-2020/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Montini, A. de Á. (2020). LABData-FIA lança pós-Graduações e MBAs de Big Data e inteligência artificial totalmente online. [Depoimento]. Jornal Empresas & Negócios. News@TI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornalempresasenegocios.com.br/outras-colunas/news-ti/newsti-10-06-2020/
    • NLM

      Montini A de Á. LABData-FIA lança pós-Graduações e MBAs de Big Data e inteligência artificial totalmente online. [Depoimento] [Internet]. Jornal Empresas & Negócios. News@TI. 2020 ;(10. ju 2020):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornalempresasenegocios.com.br/outras-colunas/news-ti/newsti-10-06-2020/
    • Vancouver

      Montini A de Á. LABData-FIA lança pós-Graduações e MBAs de Big Data e inteligência artificial totalmente online. [Depoimento] [Internet]. Jornal Empresas & Negócios. News@TI. 2020 ;(10. ju 2020):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornalempresasenegocios.com.br/outras-colunas/news-ti/newsti-10-06-2020/
  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MÉTODOS DE ENSINO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. ja/mar. 2019, p. 129-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1679-395168522. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 17( ja/mar. 2019), 129-143. doi:10.1590/1679-395168522
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
  • Source: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Unidade: ESALQ

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARBS, Ricardo. As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Tradução . Piracicaba, SP: Pecege, 2019. p. 155 : il. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Harbs, R. (2019). As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. In Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores (p. 155 : il). Piracicaba, SP: Pecege.
    • NLM

      Harbs R. As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. In: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Piracicaba, SP: Pecege; 2019. p. 155 : il.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Harbs R. As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. In: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Piracicaba, SP: Pecege; 2019. p. 155 : il.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, MONOGRAFIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e MASSI, Luciana. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line. ETD - Educação Temática Digital, v. 20, n. abr./ju 2018, p. 495-517, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Massi, L. (2018). Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line. ETD - Educação Temática Digital, 20( abr./ju 2018), 495-517. doi:10.20396/etd.v20i1.8646237
    • NLM

      Giordan M, Massi L. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 495-517.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237
    • Vancouver

      Giordan M, Massi L. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 495-517.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Montini, A. de Á. (2017). Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml
    • NLM

      Montini A de Á. Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml
    • Vancouver

      Montini A de Á. Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Orientação Profissional da ABOP. Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. Academia e profissão: mundos à parte (quase) desconectados. 2017, Anais.. Campinas, SP: Associação Brasileira de Orientação Profissional - ABOP, 2017. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2017). Academia e profissão: mundos à parte (quase) desconectados. In Resumos. Campinas, SP: Associação Brasileira de Orientação Profissional - ABOP.
    • NLM

      Ribeiro MA. Academia e profissão: mundos à parte (quase) desconectados. Resumos. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Academia e profissão: mundos à parte (quase) desconectados. Resumos. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Estadão. Educação. Unidade: FEA

    Assunto: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRAGIA, Roberto. Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Sbragia, R. (2017). Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767
    • NLM

      Sbragia R. Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767
    • Vancouver

      Sbragia R. Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767
  • Source: Estadão. Educação. Unidade: FEA

    Subjects: PLANO DE CARREIRA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRAGIA, Roberto. Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Sbragia, R. (2017). Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788
    • NLM

      Sbragia R. Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788
    • Vancouver

      Sbragia R. Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788
  • Source: Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA, COMEMORAÇÕES, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMON, Ryad. 20 anos do curso de especialização em psicoterapia psicanalítica. Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. Tradução . São Paulo: Zagadoni, 2016. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Simon, R. (2016). 20 anos do curso de especialização em psicoterapia psicanalítica. In Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. São Paulo: Zagadoni.
    • NLM

      Simon R. 20 anos do curso de especialização em psicoterapia psicanalítica. In: Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. São Paulo: Zagadoni; 2016. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Simon R. 20 anos do curso de especialização em psicoterapia psicanalítica. In: Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. São Paulo: Zagadoni; 2016. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Deborah Viviane et al. A contribuição do encontro presencial no curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva. 2016, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2016. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferrari, D. V., Lopes, N. B. F., Morettin-Zupelari, M., Paiva, P. M. P., Ferreira, K., Santos, M. J. D. dos, et al. (2016). A contribuição do encontro presencial no curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva. In . São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia.
    • NLM

      Ferrari DV, Lopes NBF, Morettin-Zupelari M, Paiva PMP, Ferreira K, Santos MJD dos, Comerlatto MP da S, Costa Filho OA. A contribuição do encontro presencial no curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Ferrari DV, Lopes NBF, Morettin-Zupelari M, Paiva PMP, Ferreira K, Santos MJD dos, Comerlatto MP da S, Costa Filho OA. A contribuição do encontro presencial no curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024